segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Wish List - Livros


Vocês não tem ideia do tamanho que está minha Wish List de Livros <o> Ela só cresce!!! Não sei vocês, mas depois que aprendi a gostar de ler, meu presente favorito são eles, haha <3. Como encontrei vários livros bem legais, decidi fazer um breve comentário sobre alguns deles...

O diário mais legal do mundo - Li algumas resenhas e pelo que vi ele é semelhante ao livro "Destrua esse diário", só que voltado para o mundo cristão e o melhor, você não vai precisar destruí-lo!! Ele tem páginas para colorir, colocar versículos, desenhar... Não vejo a hora de comprar o meu e CLA-RO, que quando esse momento chegar eu faço uma "resenha de verdade" e conto minha opinião sobre ele pra vocês.

Ele escolheu os Cravos - Nele o autor fala sobre o amor de Deus para com todos nós. Vi pessoas resumindo que de uma forma apaixonante Max Lucado fala das coisas que Ele fez pra nos resgatar. Vi um trecho bem lindo, que me deixou ainda mais louca pra comprar ele...

"Ele sabia que a fonte de todos aqueles pecados era você, e, uma vez que ele não poderia suportar a eternidade sem a sua companhia, ele escolheu os cravos".

Garoto encontra Garota - Conheci esse livro graças a Fabi (Fabiola Melo <3), ela fez um vídeo que indicava alguns livros cristãos e ele foi um dos primeiros, e eu fui logo procurar saber mais...  Ele fala sobre CORTE, uma assunto que eu acho bem interessante e sempre busco saber mais. E pra ajudar na compreensão o autor ainda cita algumas experiências de seu relacionamento. 

Um ano Inesquecível - Porque eu quero tanto esse livro? Porque a Bruu faz parte dele <3 Pelo que entendi são contos que atravessam as quatro estações do ano, a Bru escreveu na primavera e sua personagem se chama JAS-MI-NE. Imagino quanta fofura deve ter nesse livro, ele foi pra minha lista assim que vi essa capinha lindaaa!

O namoro e o noivado que Deus sempre quis - Não, ele não é mais um livro de autoajuda e de como você pode ter uma vida a dois perfeita. Foi o que eu encontrei nas resenhas que vi. Na verdade, ele orienta você e seu parceiro(a) a tomarem as melhores decisões e viverem bem para glória de Deus!

Agora sim o noivo pode beijar a noiva - Ele conta a história de um casal ABENÇOADO que decidiu seguir a direção de Deus e convidá-lo para fazer parte de seu relacionamento. Eles contam sua história meio que em forma de um diário, mostrando como conseguiram viver em santidade no namoro. Mais um na lista sobre relacionamentos que agradam a Deus!

Meninas, espero muito que tenha gostado. Estou louca por cada um deles, meu aniversário está chegando e quero muito ganhar livros, espero que minha mãe atenda alguns de meus pedidos... Enfim, são livros de caráter cristão e que apesar de ainda não ter lido eu recomendo pra vocês como uma amiga. Fiquem na paz e até o próximo post. Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo