terça-feira, 14 de julho de 2015

Blogs Favoritos do Momento #1

Meninas, decidi compartilhar com vcs os blogs que estou acompanhando e amando muito esses dias. Essas blogueiras sempre me ajudam quando preciso fazer mudanças no layout, postam textos lindos e inspiradores, fotos, dicas, looks. Elas são umas fofas e muito dedicadas, não deixem de passar por cada um deles, sei que não irão se arrepender :)


   




Faço sempre uma visitinha a cada um deles, sempre a espera de um post novo cheio de muito amor. Fiz com muito carinho, espero que gostem. Fiquem na paz, flores. Bjão!

2 comentários:

  1. AAAAAH olha eu aiii <3333 muito obrigada Mily, fico muito feliz em saber que você gosta do meu blog porque também amo aqui *-*** obrigada pelo carinho <3 te adoro e sempre que precisar tô aqui, beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vc estaria na minha listinha de favoritos, amo seu blog e vc me ajudou muuuito. Bjão, espero que continuemos a nos falar sempre *--*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo